Orgulho meu.....

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esperanças.

Oie.

Bom meu final de semana foi bem parado.

Mais vai ser agora no decorrer dessa semana que minha vida vai tomar um outro rumo, um rumo saudável.

Agora é só esperar, mais como é difícil esperar. Criamos uma expectativa em volta de nossos desejos que as vezes nos tornamos escravos dessa espera e somente a realização nos faz livres para continuarmos. Minha vida parou sou uma escrava da espera, mais sou uma escrava feliz pois estou confiante no meu objetivo. E é quando um sonho se realiza que sentimos aquele cheiro de novo, de novas expectaivas, poder reescrever uma história que já está estagnada. O poder realizar é tão marcante, pois é com esse cheiro de novo no ar, com outras e novas esperaças que podemos marcar um outro início, uma nova etapa que sempre será inesquecível em nossas vidas.
Esse será o marco da minha nova vida feliz, com outras expectativas e apenas uma certeza: Mudança. Esse é o nome do meu novo início, esse é o cheiro que sinto. Cada dificuldade vai valer a pena para esse novo começo e é agora que poderei ser aquilo que realmente sou sem medos, sem podas, sem esconderijos e com toda autenticidade.











"A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heróica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado."


8 comentários:

  1. oi Jana meu nome é Bárbara e andando pelos blogs acabei vindo parar aki vi vc esta na luta para cirurgia estarei torcendo por vc isto ai é lutar e conquistar e vai dar tudo certo pq Deus esta no controle de tudo em nossas vidas. bem sempre que der estarei aki lendo seus post e trcendo por vc, eu não tenho blog mais tbm luto para emgrecer e não é fácil é uma mudança muito dificil imagine como eu desde que me entendo por gente aquela comilança sou da epoca quecriança saudavel era criança gordinhaai já viu pena que me pai não podia imaginar o mal que ele estava fazendo coitado pensava que estava fazendo o bem, e hj luto para mudar meus habitos e de toda minha casa ai imagine tenho que mudar a minha cabeça para assim mudar meu corpo.
    falo muito kkkkkk mais é mais facil falar com uma pessoa que esta com o meso problema do que falar com uma não sabe o que viver lutando com a balança bjs querida estarei torcendo por vc fique com Deus.
    bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara. Muito obrigada pela força e visita. Tbm estarei aqui torcendo para que você e a familia colham uma vida saúdavel, pois o primeiro passo para grande mudança é ter consciência e depois a ação. Adorei o comentário sinta-se avontade para estar por aqui sempre. Muitos bjss

      Excluir
  2. oi jana estou torcendo por ti...
    sou operada á 20 dias e eliminei 13kg
    ja comecei a recuperar a minha auto-estima...
    se quiser seguir meu blog é
    mi gastroplastia e nova vida
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mí. Obrigada pela torcida, tbm estarei aqui torcendo pela sua recuperação. Vou te visitar venha sempre que quiser.
      Bjs

      Excluir
  3. Esperar é chato!
    Somos imediatistas e queremos tudo pra ontem...rs
    Mas tem problema não, todo esse tempo, é o necessário para que todo esse processo seja um sucesso!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nem fale Jói, sempre queremos tudo e rapido hehehe. Bora pro sucesso que to ansiosa.

    Obrigada querida,

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!
    Olha, a tua frase "Cada dificuldade vai valer a pena para esse novo começo" é bem a verdade, e é mto bom que vc já saiba disso e tenha conciência de que pode sim ser bem dificil no inicio. Mas vale a pena sim! Pode ter certeza!
    Essa espera é de matar... Eu sei, passei por isso e te entendo. Mas logo chega a tua hora, e o tempo voa, qdo a gente menos espera passou e tudo mudou! Pra melhor!
    Vou ficar torcendo por vc!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna.
      O pior é que eu sei, mais ainda sim é uma tortura.
      hehehe
      Muita força.
      Bjs

      Excluir