Orgulho meu.....

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Felicidade. De volta a rotina.

Oie.

Hoje estou de volta ao trabalho, graças a Deus eu já não aguentava mais ficar em casa. Fiquei com um pouco de medo de voltar a trabalhar tão rápido, de me sentir fraca e não aguentar as 10h que fico no trabalho. Mais deu tudo certo e me sinto ótima. Estou tão feliz pois todos demonstraram muita alegria por eu ter voltado muito bem, o carinho que demonstraram por mim é indescritível. Quero agradecer do fundo do coração por tudo que fizeram por mim, pelas orações e apoio que todos me deram.

Estou sem balança e fiquei meio perdida na contagem dos quilos, mais acho que já estou com 20kg a menos. Bom agora fazem 26 dias que operei, estou na 4ª fase da minha dieta. Agora como pão de leite, café com leite desnatado, bolachas sem recheio, carne moída, desfiada, legumes e frutas cozidos mais ou menos isso tudo bem pouquinho 3 colheres de sopa e líquido entre as refeições. Ainda sinto muita sede mais tento tomar o máximo possível de líquidos. Não tive nenhum enjôo, não entalei nem passei mal.

Sentindo algumas mudanças, meu pé diminuiu, meus dedos estão ficando finos, meu pescoço começou a aparecer, a barriga está muito menor incomparável. Não vejo a hora de comprar roupas lindas e me arrumar mais.

Dia 26 tenho consulta com o médico da equipe do cirugião vou levar uns exames para ele ver se está tudo bem e preciso saber quando posso começar a fazer exercícios físicos quero ficar com músculos torneados hehehehehehe.
Como é incrível essa cirurgia não senti fome ainda nenhuma vez, não me sinto fraca, fico de cara como é tudo certinho perfeito e sem sofrimentos físicos tem que cuidar é dos psicológicos.
Estou com medo de ficar feia, com cara de velha ou magra de mais sei lá, nunca fui magra fico tão apreensiva pois nem sei como é o formato do meu corpo, será que vou gostar, será que serei bonita? Dá um medo grande mais acredito que vou me amar de verdade para conseguir ser feliz e também fazer feliz.

Eu sou a criatura mais caseira que conheço, adoro ficar no conforto e segurança do meu lar, mais tenho que adimitir que estou com uma vontade de sair de casa, olhar as ruas, as pessoas, conversar, ver o mundo com meus novos olhos pós cirurgia. Quero muito poder ter uma vida mais ativa, daquelas que nem tem tempo pra nada hehehe. Mais o meu nome agora é felicidade.

7 comentários:

  1. Graças a Deus vc está bem, agora é só curtir os resultados que surgem a cada dia!!! Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Essa vontade acho que é comum a todas nós!
    Passamos anos nos escondendo embaixo de camadas e mais camadas de gordura, que quando ela começa a derreter, queremos mostrar ao mundo "hey, olha eu aqui!"
    Saia sim, muito, divirta-se seja mais feliz.
    Bom retorno ao trabalho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Jana, Parabéns... fico muito feliz por vc estar feliz, deve ser muito bom ter essa sensação...

    Bjus e fica com Deus!

    Nath

    ResponderExcluir
  4. Jana, vc estava falando das mudanças que vc notou e eu lembrei que eu não tinha pescoço não, rsrsrs. Quando olho no espelho e vejo o danado nem acredito. Sai mesmo, faz um bem enorme sair um poquinho as vezes. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão engraçado esse lance do pescoço.... heheh valeu bjss

      Excluir
  5. É claro que vc vai ficar linda! Isto é neura de gordinha, né? Confie em Deus, ore a Ele em nome de Jesus e peça com fé que Ele suprirá o que vc precisa! Daqui há pouco vc estará realizando grande parte dos seus sonhos, como roupas, passeios e tantos outros! Fica com Deus e bom findi!

    ResponderExcluir