Orgulho meu.....

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Manequim

Olá,

Nossa gente como a vida muda quando nos sentimos bem com a gente mesmo. Minha alto estima esta subindo cada vez mais, já não tenho vergonha de tudo. Até sento do lado das pessoas no onibus. hehehehe.
Hoje coloquei uma calça tamanho 46, estou radiante pois usava 54 isso quando servia, né. Estou firme e forte na academia de Seg. a Sex. Comecei a treinar mais pesado, fico uma hora na academia, sendo que aqueço por 10 min. na esteira ou bicicleta, 40 min. puxando ferro e mais 10 min. de esteira para finalizar. Super feliz com o meu progresso e força de vontade. E como diz  a Ninha exercicio é fundamental pra quem faz a opção de cirurgia.

Felicidades a todos, muitos bjs e até a proxima.....






Olha só como eu tava enorme em 2011. Mais a cabelera tava tão linda... saudades.


2 comentários:

  1. Nossa Jana, do 54 para o 46 é bom demais, é felicidade demais. Olha aí, menina disciplinada, me passa um pouco dessa garra? rsrs. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Disciplina é fundamental para atingir uma meta, e isto vc tem tido! Parabéns pelo progresso! Venha me visitar! Acho que opero em outubro! Estou te seguindo e acompanhado o seu progresso e me animando cada dia mais! Bjinho!
    osonhodeumanovahistoria.blogspot.com

    ResponderExcluir