Orgulho meu.....

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Espera.

Bom dia!!

Hoje estou mais tranquila graças aos meus amigos, colegas de trabalho que sempre estão dispostos a me ouvir falar as mesmas coisas sempre.
Estou com um misto de sentimentos e não sei bem como lidar com isso. Mais a ansiedade e a felicidade são os predominantes por hora.

O plano de saúde ainda não entrou em contato, mais sei que até o final do mês tudo vai desenrolar.


"As mudanças têm um potencial magnífico, que pode até causar receios, mas mudanças são sempre convites, com esperança e vontade, e requerem acção: mudar dá trabalho. Mas é bom.
E assim vive quem está vivo e quem não vê a vida como um piso a que se chega e se vive só para enfeitar o apartamento. Há tanta vida lá fora, há tanta vida dentro de cada um."

Esperando por minha chance de renascer.

Bjss.

4 comentários:

  1. Oi Jana!
    Fico feliz que vc tenha ido ao meu blog e tenha gostado.
    Vou passar sempre por aqui tb, pra saber de vc.
    Essa fase de espera é mto dificil mesmo, eu sei bem... Mas tenha fé e mantenha a calma, vai dar td certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna. Obrigada pela força, tbm vou estar sempre pelo seu blog.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Jana!
    Obrigada pela visita lá no meu blog!
    Vou te adicionar lá nos meus favs pra te visitar sempre e acompanhar sua história.
    Então, sobre o cigarro, o ideal é parar de fumar 2 meses antes da cirurgia (pela cicatrização e função pulmonar).
    Eu não consegui parar de fumar antes, então falei com uma amiga minha que é medica e ela me explicou o seguinte: o ideal é parar 2 meses antes, mas como só faltava 1 semana pra minha cirurgia ela disse pra diminuir, fumar 1 ou 2 cigarros por dia...pq se eu parasse de fumar ia começar a limpar o pulmao e podia ser pior e foi isso que eu fiz, diminuí bem...mas não cheguei a parar pq não deu tempo.
    Eu voltei a fumar 1 mês depois da cirurgia...tentei fumar antes disso uma vez, mas fiquei com tontura e não curti. Quando eu voltei pro trabalho e terminei a dieta líquida eu voltei a fumar e não me senti mal.
    Mas os médicos falam pra ficar 6 meses sem fumar e na real, o ideal é parar mesmo.
    ;)
    Espero ter ajudado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda. Foi super importane sua resposta.
      Vou estar sempre te visitando tbm.
      Bjss

      Excluir