Orgulho meu.....

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ansiedade.

Nossa estou surtando de tanta ansiedade, me sinto inquieta,  tenho demorado muito para dormir, tudo que eu como esta me fazendo mal, o meu humor esta horrível.

A obesidade tem me causado muitas loucuras psicológicas como por exemplo, eu pego três ônibus antes do meu horário só pra não ter que ficar que nem uma sardinha pois no meu caso seria uma baleia lutando por espaço em uma lata de sardinha heheheheh. Me escondo das pessoas não saio pra lugar nenhum fora o trabalho. Final de semana cheguei ao extremo dessa locura eu neguei  sair com a companhia que mais adoro por que não tenho roupas me sinto feia e encomodada em lugares que tenha muita gente.

Não vejo a hora de mudar minha vida pois não vivo mais por conta do meu peso, eu me podo em tudo acho que não posso e nem devo nada por ser uma obesa.

Torçam por mim pra que esta semana o plano libere, já não to suportando essas neuras.

Bjs e até amanhã.

6 comentários:

  1. Estou torcendo por você!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, fico muito feliz q tudo está caminhando para a cirurgia, depois q operei Jana, virei uma super defensora da bariátrica, não acho de maneira alguma q é o caminho mais fácil, e sinto na pele q o sucesso só depende da gente depois... mas mesmo sim só me arrependo de não ter feito antes... hj sou uma outra pessoa, já passei pelos mesmos problemas q vc, odia ter q sair, fazer um churrasquinho com os amigos era um tormento, nunca tinha roupa legal e preferia ficar em casa de pijama... agora tudo mudou, tudo mesmo... vc vai ver, tenho certeza de q será um lindo caso de sucesso, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani fico muito feliz por você, por mim e por todas aqueles que podem ter essa nova chance. É provavél que minha cirurgia saia ainda este mês, por isso estou turbinada de ansiedade. Mais logo tudo vai se concretizar e poderei ter uma vida diferente.
      Bjss

      Excluir
  3. Oi Jana, eu também me sentia assim, sentia que minha vida passava e eu não a vivia mais... Também evitava as pessoas, fazia tudo isso que você falou. Mas as coisas mudam, mudam muito, pode ter certeza. Estes dias de espera nos deixam ansiosas mesmo, mas depois ficamos mais tranquilas. Uma beijoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Fico muito feliz pela força.
      Bjss

      Excluir