Orgulho meu.....

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais exames.

Bom dia,

Fui fazer endoscopia na segunda e deu positivo o teste do H. Pylori. Fiquei tão triste pois eu tinha uma data pré agendada para a cirurgia, não contei nada aqui pois não era certeza. Agora vou em uma consulta com o cirurgião amanhã e ele vai passar os antibióticos, só espero que não demore muito para curar essa bactéria nojenta.

H. Pylori, ou Helicobacter Pylori é uma bactéria presente no estômago de milhões de pessoas em todo o mundo que se não for tratada pode levar ao câncer gástrico.

É importante lembrar que nem todas as pessoas que possuem a H. Pylori irão desenvolver o câncer gástrico. Mas sabe-se que todas as pessoas que sofrem com o câncer no estômago possuem essa bactéria.

Existem algumas formas de tratamento para acabar com a bactéria H. Pylori, como a toma de antibióticos, mas é possível que haja uma recontaminação com a bactéria. Pois ela é transmitida pelo ar, por beijar ou até mesmo conversar com pessoas que estejam contaminadas. 


 

Agora é só esperar, tratar esse parasita horrendo e poder correr para o abraço.


 


 



MUITOS BJSSS E ABRAÇOS..... HEHEHE


2 comentários:

  1. vai com fé e td dará certo.felismente eu não tive a dita cuja.mas o tratamento é facil tenho uma amiga q teve e agora já está prestes á marcar a ciru.vc também consegue.bjs
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mí. Graças a Deus nada fugiu dos meus planos.
      Bjs

      Excluir