Orgulho meu.....

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sexta.

Oi,

Chegou minha vez a data esta confirmada dia 18/5.  Estou muito ansiosa tenho acordado a uma e meia da manhã e não consigo dormir mais. as olheiras já estão no pé, heheheh. A adrenalina esta correndo solta e consigo fazer a correria sem ficar com sono mais quando chego em casa estou morta de cansada muitas dores no corpo.
Fim de semana foi dificil tive uma conversa com um amigo que é super especial, e ele disse estar triste pois vou ter muitas restrições alimentares e não vou poder comer tranquila e desencanada, mais também feliz pois vou realizar aquilo que tanto quero. Nesses últimos meses eu entrei em um quadro quase depressivo, eu fugia das pessoas e sempre negava qualquer programa. Resumindo só saia pra trabalhar, fazer exames e consultas médicas. Sempre passava meus finais de semana no sofá assistindo TV. Voltando a conversa com meu amigo, ele perguntou se eu ia sair do sofá depois da cirurgia e se eu ja tinha programado isso. Nossa na hora que ele disse isso não segurei e comecei a chorar, lembrei de quanto tempo perdi na minha vida por achar que não podia agir como uma pessoa normal só por ser gorda. Quanto tempo perdido pela minha falta de coragem de encarar os fatos e ser feliz. Parece que eu não me permito ser feliz por ter o meu peso. Isso parece loucura mais foi o que fiz comigo mesma.
Agora é vida nova quero sair do sofá e aproveitar a vida, desencanar e ser mutio feliz.
Assim que eu puder volto com noticias.
Muitos bjsss

6 comentários:

  1. Isso aeee Jana saia do sofá,sacuda a poeira e saia desse corpo que não te pertence mais.. kkkk

    Força amigaaa, estamos juntas sempre! Sabado quero ir te ver feliz com sua vida nova..

    Beijos! Que Deus te abençoe e guie as mãos dos medicos! Estou em oração por voce! Silvia

    ResponderExcluir
  2. Jana, fiz isso por quase 30 anos. Perdi muito tempo, não vivi muitas coisas, na verdade não vivi quase nada. Hoje olho tudo com outros olhos, vejo que poderia ter sido menos dura comigo. Mas se por um lado esta decisão é super difícil, por outro a experiência que elas tras muda totalmente nossas vidas pq nos dá uma oportunidade de recomeçar. Fiquei feliz por ti Jana, tudo vai dar certo. Um abraço bem grandão.

    ResponderExcluir
  3. Ola Jana, meu nome é Nathalie e estou em busca da cirurgia também, minha 1ª consulta com o cirurgião esta marcada para 14/06, ele é muito procurado aqui em Bauru, mas é o melhor.

    Mas é impressionante como a gente se anula mesmo, eu namoro faz 6 anos, mas mesmo assim tenho vergonha do meu peso, sair na rua, não ter roupa, é horrível, e quando ele compra alguma roupa de presente pra mim e não serve, eu quero morrer, mas querida, força na peruca, seu recomeço esta próximo, desejo a você uma ótima cirurgia, que Deus guie as mãos do seu cirurgião e que corra tudo bem, antes, durante e depois da cirurgia.

    Bjus! e passa lá no meu blog, ja add o seu pra eu te acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga eu sei bem o que é isso, eu me abandonei de vez e hj estou tentando correr atrás do prejuízo, que bom que seu renascimento já tem data marcada e logo essa tristeza será só uma lembrança. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas vocês, muitos bjsss....

    ResponderExcluir
  6. Jana, que bom que tudo isto já é passado! Agora é curtir bem e sabiamente tudo o que Deus está lhe dando: uma nova chance. Estou lutando pela minha ciru pelo SUS, pois não tenho plano de saúde. Venha em minha casa me visitar e seguir, como agora faço aqui! Bjks e boa recuperação!http://osonhodeumanovahistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir