Orgulho meu.....

quinta-feira, 10 de maio de 2012

É agora!

Oie.





Hoje fui na consulta com o cirurgião. Ele me surpreendeu pois me passou a medicação para curar as bactérias mais não desmarcou a minha cirurgia.
Estou super nervosa, quando sai da sala dele quase chorei na sala de espera. Chegou mesmo aquilo que esperei e almejei durante tanto tempo faz mais de dois anos que tenho essa certeza dentro de mim e agora é a minha vez. Estou sentindo um misto de coisas dentro de mim e não são as bactérias hehehehehe.
A minha data de renascimento é dia 18/05, agora gente sexta-feira da outra semana. Ta tão perto que parece mentira. Não vejo a hora de passar pelas dificuldades, desafios e me sentir mais forte e confiante para seguir com a minha nova vida. Estou transbordando de felicidade.

Espero que todos que tem lido esse blog REZEM muito por mim principalmente no dia.

6 comentários:

  1. Nossa Jana, está pertinho mesmo. Eu entendo as coisas que vc está sentindo, força e garra. Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Menina que coisa boa!!! Pode deixar que estarei orando por vc!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Beth, carrente de orações muito bem vindas.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi mãe, to nervosa faltam apenas 7 dias, sei que vai dar tudo certo ainda sim eu estou com um poco de medo. E não esqueça eu vou te ajudar com o guardaroupa, bjus Te amoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amor. Vai dar tudo certo com certeza, confiança é uma das chaves para o sucesso. Vamos brincar muuuuito com o guardaroupa. Te amo D+ minha vida.
      Bjsss

      Excluir