Orgulho meu.....

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ta na hora de se mexer.

Oi gente,

Estou tão ansiosa para começar a academia logo, mais faz apenas 45 dias que operei.  E já estou "loka" pra sair por ai me exercitando, hehehe. Vou ao médico dia 24/7 já fiz meus exames, agora só ver se está tudo dentro da normalidade. Sexta-feira vou na psicologa pela 1ª vez pós cirurgia, dia 11/07 na endocrino e também tenho que retornar com a nutri, vou sexta.
Tenho me sentido muito bem até agora, continuo sem ter passado mal nenhuma vez. Fico super feliz por isso mais tenho medo pois li muitas meninas dizendo que não conseguem comer doces, frituras ou até massas pesadasporque passam muito mal. Ai elas não comem esse tipo de engordativo, eu até agora não comi nenhum doce nem fritura. Não sei se torço para passar mal ou não, hehehehe. Minha dieta esta bem tranquila de fazer só tenho dificuldade com ovo pois tenho que comer uma clara por dia e enjoa pois sempre faço mexido que de fritura estou correndo.

Mudando de assunto estou passando por um momento difícil, na verdade isso já dura uns 8 anos se não mais. Não entendo porque acabamos gostando de pessoas que não gostam da gente. Vocês não fazem idéia do que é se sentir insuficiente para alguém idolatrar tanto aquela pessoa a ponto de achar que ela não merece ter alguém tão inferior a ela. Eu sinto um ciume que é doentio pois não temos nenhum envolvimento fora amizade, mais é incontrolável. Quando vejo já to sentindo, mudei a voz, estou sendo grossa, meu coração acelera, chego a ficar com o rosto quente, já sinto uma dor no meu peito, um vazio inesplicável eu não sei que loucura toda é essa porque sinto tanto ciume assim. Sempre vou sentir isso por ele, eu nunca conheci um homem assim, ele é sincero, honesto, inteligente, dedicado, fiel, engraçado, generoso, humilde, ai são tantas qualidades que até me perco. Mais sinto tão distante a idéia de ter esse homem pra mim, ele sempre fez questão de deixar bem claro o quanto ele quer uma mulher perfeita pra ele. Essa possessividade só estraga tudo, mais não sei o que fazer para mudar isso. Desde que eu nasci carrego esse sentimento comigo.

To cansada de sofrer e ficar sozinha, quero ser Feliz...... (de preferencia com ele do meu lado eu adoraria faze-lo muito feliz)

Desculpa o desabafo.

Bjss.

6 comentários:

  1. Oi Jana! Eu sei que falar é fácil, mas mesmo assim, se você me permite, te digo para dizer tudo a ele. Fale sobre seus sentimentos. É um tiro no escuro, a resposta pode ser um sim e pode ser um não. Se for um não você fica com o coração liberado para que outra pessoa possa entrar e te amar, para seguir sua vida em outro ritmo. Se for um sim você vai se ver quanto tempo você perdeu com o silêncio. Sei que não é fácil, mas amar uma pessoa em silêncio é tão complicado, doloroso, a gente sente tanta coisa, se sente tão impotente. Você merece e deve ser feliz. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina essa historia é mais complexa do que parece. Ele sabe do que sinto a muitos anos, na época ele deixou bem claro que não queria ficar comigo que só gostava de mim como amiga. Mais isso não mudou na nada dos meus sentimentos. Ele também demostra uma coisa mais fala outra e eu fico perdida, sem saber qual é a verdade.
      Muito obrigada pelo conselho.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi amiga, fica assim não, olha uma coisa que eu aprendi e coloquei em prática mesmo quando obesa, seduza todos, os que vc quer e os que vc não quer, se sinta a última coca-cola do deserto, se ame incondicionalmente e as coisas simplesmente acontecem. Assim eu sempre me relacionei com quem eu quis e muitas vezes descobri que o que eu amava não era tão bom assim quanto eu imaginava e assim pude fazer minhas escolhas, nós mulheres temos o poder de sedução dentro de nós é só deixar aflorar e não se snetir menos que ninguém. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Beth você não faz idéia de como eu adoraria me sentir assim "poderosa", mais eu não consigo mesmo quando me sinto linda (como tenho me sentindo agora com a as mudanças devido a cirurgia) mesmo assim eu nunca acho que poderia conquistar qualquer homem. Pelo contrario coloco todos os meus defeitos em evidencia e acabo afastando qualquer oportunidade. Tanto é que fiquei 5/7 anos sozinha depois que eu e o pai da minha filha terminamos.
      Sei que a cirurgia não faz milagres e que tenho sequelas psicologicas, só que o que eu realmente quero o verdadeiro motivo pelo qual operei é ter a capacidade de mudar esta quadro e me amar incondicionalmente para dai sim permitir que alguem venha a me amar de verdade.
      Muito obrigada,
      muitos bjs

      Excluir
  3. Oi Jana!!!
    Obrigada pelas palavras viu, eu não vejo a hora de ser minha vez!!
    E a sua historia não é muito diferente de uma que vivi, e sabe o q eu fiz, na verdade faço todos os dias, tento esquecer... Não é facil, mas eu tento.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. JÁ PROCUROU FALAR PARA ELE DO SEUS SENTIMENTOS, OLHA NINGUÉM É PERFEITO, ESSE HOME TBM TEM EFEITOS IGUAL OU MAIS DO QUE VC, SE ELE NÃO QUER QUERIDA PARTA PARA OUTRA QUE PEDOIS QUE ELE VER QUE PERDEU UMA MULHER QUE ESTA SEMPRE ALI IDOLATRANDO ELE, ELE CORRE ATRAS MAIS NÃO D´8 ANOS É MUITA COISA ATÉ QUANDO VC VAI SE ANULAR POR ESTE HOMEM?
    ISSO É PARA VC PENSAR EM VC.
    BJS
    CARIOCA

    ResponderExcluir