Orgulho meu.....

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Loucura.


Oie.
Nossa meu dia foi literalmente uma loucura ontem. De manhã cedo fui no laboratório para coletar sangue, ai fui até o Hospital fazer um Raio-X, ai tive que voltar ao laboratório pois um dos exames tinha que fazer coleta 2h horas após refeição. Depois disso tudo, consegui ir trabalhar. Mais não durou nada, logo após o almoço tive que ir fazer a Fisioterapia da Respiração (tenho que fazer 5 sessões), saindo de lá fui fazer um axame chamado Espirometria (bom que esse sai o resultado na hora) e para fechar com chave de ouro o último exame do dia é Polissonografia.

A polissonografia é o método mais objetivo para a avaliação do sono e de suas variáveis fisiológicas. Através do registro de três parâmetros mínimos que são o eletrencefalograma, o eletro-oculograma e do eletromiograma sub-mentoniano pode-se quantificar e qualificar o sono do indivíduo. O registro de parâmetros acessórios como o fluxo aéreo nasal, a oximetria, o esforço respiratório, o eletrocardiograma, o eletromiograma tibial anterior, dentre outros, são realizados conforme o objetivo do estudo, e contribuem para o diagnóstico de doenças relacionadas ao sono.
Essa Polissonografia não é fácil, eles grudam um monte de fios no rosto, tronco e pernas fora um troço que fica no nariz e outro no dedo. Nossa acordei umas 5 vezes, cheguei a sonhar que o rapaz que trabalha lá estava tirando aqueles fios de mim.
Resultado super cansada e com sono.
E hoje ainda vou ter que enfrentar mais uma sessão de Fisio mais também depois vou pra casa descansar porque amanhã de manhã tenho que fazer uma Eco Doopler de membros inferiores e Doppler de Carótidas e de tarde mais uma sessão de Fisio. Depois de pegar o resultado desses dois exames os levo a um Cardiovascular (marcado para dia 9/05) para que ele examine e me de um laudo de liberação para a cirurgia. Também vou fazer minha primeira Endoscopia no dia 7/05 segunda-feira como não posso ir sozinha minha Tia Malu vai comigo, ebaaa estou com muitas saudades dela.
Depois disso é só esperar os resultados que dia 10/05 tenho uma consulta com meu cirurgião.




3 comentários:

  1. Exames pré são assim mesmo, nos deixam louquinhas tem hora, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Essa maratona de exames e consultas é a parte mais difícil!!! Mas força que tá acabando. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, daqui a pouco acaba. Agora estou na reta final então é só alegria.
    Bjss

    ResponderExcluir